sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Viver é Mágico!

E a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma. 
Viver é mágico e inteiramente inexplicável ! 
(Clarice Lispector)



Nenhum comentário:

Postar um comentário