segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Recomeçar

Bendito quem inventou o belo truque do calendário,
Pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua,
Mas apenas recomeça... 
(Mário Quintana)



Nenhum comentário:

Postar um comentário