domingo, 18 de novembro de 2012


No fundo a Fotografia é subversiva, não quando aterroriza, perturbar ou mesmo estigmatiza...Mas quando é pensativa. (Roland Barthes)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Família!!


Amo minha família, cada um de vocês e mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor, o amor que nos une a cada dia, nos dando força para Viver, nos dando força a cada caminhada, pois onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos.
Os caminhos são diferentes, mas quando precisamos ali estamos nós em qualquer situação, acolhendo uns aos outros, semeando o amor de Deus, e o amor de nossos pais que nos educaram, e nos mostraram sempre o certo e o errado. Nos apoiando e nos amando.
Obrigada pela existência de cada de vocês, e por me deixarem fazer parte de suas vidas.


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS

PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS !






Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples: - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz.
Albert Einstein

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PADROEIRA DO BRASIL

NOSSA SENHORA APARECIDA


Nossa Senhora, hoje eu não quero pedir, quero apenas agradecer!


Agradecer pelo dom da vida, pela família, pelo trabalho, pela comunidade que trabalho, pelos meus vizinhos, pelas minhas dificuldades e minhas alegrias...gradecer pelo sol quentinho de manhã, e pela chuva que nos surpreende ao fim da tarde !Agradecer pelo vento que sopra à noite, fazendo as plantas do jardim criar aquele barulhinho bom pro sono da gente.Quero agradecer pelas coisas simples e mais bonitas da vida! Coisas que a gente não percebe, mas que são presentes de Deus prá nós. Quero agradecer Nossa Senhora pela sua intercessão, por sua presença de mãe que acolhe, que cuida, que ama!
Obrigada Nossa Senhora Aparecida!

Obrigada Senhor Jesus, porque teu amor por nós é tão grande, que nos deu de presente tua própria mãe!
Viva Nossa Senhora Aparecida! Que ela abençoe a todos os meus irmãos de fé!

Nossa Senhora, me dê a mão....cuida do Meu Coração Mãe!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O Caminho da Vida!!



O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.
A cobiça envenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.
Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.
Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
(O Último discurso, do filme O Grande Ditador)
Charles Chaplin

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O PALHAÇO !



Palhaço é atrapalhado
mas é muito engraçado

As crianças não param de rir

e se divertir

Ele corre,

pula, dança
e meche a poupança

E por incrivel que pareça

ele não se cansa
de brincar com as crianças

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Registre Teus Momentos!!

Registre tudo.. não deixe escapar nada...com uma câmera ou celular...vale registrar!!
Só não vale deixar passar.....

Cada momento que vivenciamos ficará registrado em nossa mente, mas...somente em uma foto poderá ser compartilhado!!