quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário Meus Anjinhos !


Um Dia Muito Especial!! 

Por mais que eu pronuncie todas as palavras existentes, jamais conseguirei expressar o amor que sinto por eles.
A primeira vez que vi seus lindos rostinhos, apesar de frágeis, senti a representação divina; 
Foi um presente de DEUS que veio tornar nossos dias mais Iluminados e Felizes!

Toda vez que vejo estes rostinhos lindos, com estes olhos brilhantes olhando pra mim e dizendo :
- Tia Lili.... Tia Lili !!
Me sinto mais forte, mais abençoada e renovada!

Ver estas crianças hoje com a saúde que tem, a alegria de viver, a curiosidade e inteligencia...é motivo de muita alegria e realmente não tem preço. 
Só tenho a agradecer a DEUS por tão grandiosas bençãos.



E como a gente sempre fala né Livinha e Bibi : 
- EU TÔ TÃÃÃO FELIZ !


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Anjo !





Cada criança que nasce, É um novo sinal de Deus De que a vida é preciosa.
E bom pai, mãe amorosa, É o que espera o Senhor,
De todos os filhos Seus!






quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Amizade Quebrada

A Amizade é como uma corda de violão...
Quando quebrada, pode ser arrumada...
Mas não vai sair o mesmo som."


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Recomeçar

Bendito quem inventou o belo truque do calendário,
Pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua,
Mas apenas recomeça... 
(Mário Quintana)



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Viver é Mágico!

E a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma. 
Viver é mágico e inteiramente inexplicável ! 
(Clarice Lispector)



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fotografar é....

Fotografar é congelar o momento;
É travar um instante;
É segurar o tempo;
É tornar tudo importante.
Cada detalhe se mostra;
Cada cor se revela;
Nada se deixa passar;
Nada é irrelevante. 
É observar o segundo pela forma mais bela.
É ter nas mãos o tempo.