quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Agradecer para Merecer!!!

A melhor forma de merecer algo, é agradecer por tudo que temos;

Dizem que:
Quem não agradece o pouco, não merece o muito. E é verdade sim....

Agradeço a DEUS todos os dias da minha Vida.
Agradeço por tudo e por todos.
Por cada queda e por cada vitória.

Agradeço pela família, trabalho, conquistas e por colocar pessoas na minha Vida...
Por me permitir aprender a cada momento uma coisa nova e as vezes até ensinar.

Agradeço hoje em Especial a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Que nos cobre de bençãos e nos protege.

Agradeço por mais um dia...... Obrigada Meu DEUS!!


sábado, 3 de setembro de 2011

O Sonho...

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passaram por suas vidas.

(Clarice Lispector)




A oportunidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida Interessante!



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Olhar!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."




O estúdio ta pronto!!!

Agende teu horário!!