quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

domingo, 27 de outubro de 2013

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ensaio Sensual

Para melhorar autoestima, mulheres aderem ao Ensaio Sensual. 
Não há o que discutir. As mulheres são mais sensíveis aos elogios que os homens. E esses elogios são capazes de melhorar qualquer autoestima, ainda mais quando associados ao visual. Pensando nessa lógica, muitas mulheres estão aderindo a um nicho que ganha cada vez mais espaço no mercado fotográfico: O Ensaio Sensual.
Se antes, as sessões de fotos para books eram caras ou exigiam uma pré-produção ou um planejamento mais demorado com o fotógrafo, agora com os ensaios 'express' a sessão pode ser realizada no mesmo dia, em até 1 hora. As clientes recebem as fotos no formato digital, com pequenos tratamentos de luz e cortes, sem exageros. 

Entre em contato e saiba mais.



segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quero alguém que Cuide de Mim!




Eu quero alguém que me olhe nos olhos
Quero alguém que queira me sentir
Que antes de dormir pense em mim e quase não consiga pegar no sono
Quero alguém que não me deixe ir, quando por medo, eu tente fugir do amor
Alguém que me convença de que vale a pena se entregar
Quero alguém que me veja como único ser que deseja
Que goste das minhas palhaçadas e que ria delas comigo
Quero alguém que me toque sempre como se fosse a ultima vez, mas que nunca pense que é a última
Quero alguém que me leve café na cama, mas não sempre, para assim me surpreender
Alguém que não acredite que já conquistou tudo em mim
Que me traga rosas, de papel, não importa !
Que me dê um presente, em data especial alguma, simplesmente porque lembrou de mim
Quero alguém que alugue filmes e compre pipocas só para ficarmos juntos
Eu quero alguém que me beije extrapolando o simples verbo beijar
Quero alguém que queira ficar nu comigo porque sentir na pele é a melhor coisa do mundo, e não por puro desejo
Quero alguém que ache uma delícia me ver sorrindo
Quero alguém que faça um filho comigo e mais, gere ele comigo
Alguém que me faça rir de coisa nenhuma
Que não me deixe desanimar, fracassar, perder...
Que me leve para um lugar nada importante para os outros
Que me chame para jantar, nem que seja em casa mesmo, com aquele macarrão de iniciante
Quero alguém que acredite em mim, me dê força, que me ache a pessoa mais corajosa
Alguém que me admire e que me diga isso, nem que seja num olhar
Quero alguém que jogue água em mim quando estiver lavando o quintal
Eu quero alguém que brinque com os meus cabelos e que me faça cafuné
Quero alguém que admita que precisa de carinho, que me peça massagem
Alguém que sinta ciúmes, bem fraquinho, porque tem medo de perder a quem quer bem
Quero alguém que comigo jogue dama, pife, “stop” ou almofadas...
Alguém que me abrace, me beija e me sinta, sem vergonha e na frente de um milhão de pessoas
Que escreva bilhetes de amor e coloque nos lugares mais bobos só para achar óbvio
Quero alguém que me pergunte como foi o meu dia e que me fale como foi o seu
Alguém que diga que está errado e faça caretas para me fazer rir no meio da briga
Que me chame para dançar juntinho lá no meio da sala com aquele som bem baixinho
Quero alguém que não durma enquanto eu não chegar
Que me ligue sem se sentir obrigado, mas que diga “obrigado” por eu existir
Alguém que cuide de mim, dos filhos, simplesmente porque é feliz em tê-los
Quero alguém que ande de mãos dadas comigo, morrendo de orgulho (sempre)
Alguém que me aperte para me esquentar naquele frio...
Alguém que faça o melhor amor do mundo a cada noite, mesmo que esse amor seja ficar abraçadinho
E que não queira que essa noite acabe nunca
Quero alguém que se lembre da primeira palavra que eu disse quando me conheceu
Que roube a minha foto 3x4 na carteira, mesmo depois de trinta anos juntos
Alguém que goste das coisas simples da vida: uma flor, um besouro, o vento, o cabelo bagunçado, o sol, o mar, a própria vida...
Alguém que acredite em Deus e que Ele tenha nos unido!
Enfim, eu quero alguém que valorize cada ruga que surgir no meu rosto
Alguém que não esqueça dos olhares e sentimentos que nos aproximaram
E que não esqueça que não foram os nossos corpos que se apaixonaram, mas os corações que conseguiram enxergar alguém além do que os olhos se limitaram a ver
Eu quero a sorte de ter alguém assim !!
(Liliane Dias Alves)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Trabalhos Manuais

Ricos em detalhes, e sempre feitos com Muito Carinho.
Parabéns a quem tem este Dom e faz Maravilhas que sempre impressionam !






domingo, 7 de abril de 2013

Estar Viva é Sensacional

"Eu gosto de viver.
Já me senti ferozmente,desesperadamente,agudamente infeliz,
dilacerada pelo sofrimento;
Mas através de tudo ainda sei,com absoluta certeza,
Que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)




07 de Abril - Dia Mundial da Saúde


O Dia Mundial da Saúde é comemorado no dia 7 de abril, com o objetivo das pessoas se conscientizarem sobre a importância da saúde nas suas vidas e no dia-a-dia, além de descobrirem formas de se cuidarem.

Origem do Dia Mundial da Saúde
O Dia Mundial da Saúde foi criado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em 1948, devido a preocupação de seus integrantes em manter o bom estado de saúde das pessoas em todo o mundo, e também alertar a todos sobre os principais problemas que podem atingir a população mundial.


quarta-feira, 27 de março de 2013

27 de Março Dia do Circo !


O dia do circo foi criado em homenagem ao palhaço Piolim, Abelardo Pinto, que comandou o circo Piolim por mais de trinta anos.
Seu pai havia sido dono de circo quando Abelardo ainda era pequeno, local onde aprendeu a tocar violino, a fazer contorcionismos e acrobacias.
A data foi instituída em razão de seu nascimento, no ano de 1897, em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.
Abelardo chegou a fazer espetáculos beneficentes, junto com um grupo de artistas espanhóis, que lhe deram o apelido de Piolim, que significa barbante, devido às pernas compridas e também por sua magreza.
Piolim era engajado com os movimentos artísticos e culturais, sempre preocupado em divulgar a arte como forma de expressão cultural.
Foi homenageado pelos intelectuais da semana de arte moderna (Tarsila do Amaral, Mário de Andrade, Oswald de Andrade, Anita Malfati, e outros) em 1922, como o maior artista popular brasileiro.
Em dois de agosto de 1931 recebeu uma homenagem de Mário de Andrade, através de uma crônica que demonstrava seu encantamento com a arte do circo de Piolim.
Um dos maiores sonhos desse palhaço era montar uma escola circense, para manter as tradições artísticas e culturais do circo, mas morreu antes de concretizá-lo, aos 76 anos de idade, no ano de 1973.

(Por Jussara de Barros - Graduada em Pedagogia - Equipe Brasil Escola)

terça-feira, 19 de março de 2013

O Amor

“Dá-me tua mão e não me importarei com 

a distância a ser percorrida. 

Seguiremos juntos até onde existir vida"