quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário Meus Anjinhos !


Um Dia Muito Especial!! 

Por mais que eu pronuncie todas as palavras existentes, jamais conseguirei expressar o amor que sinto por eles.
A primeira vez que vi seus lindos rostinhos, apesar de frágeis, senti a representação divina; 
Foi um presente de DEUS que veio tornar nossos dias mais Iluminados e Felizes!

Toda vez que vejo estes rostinhos lindos, com estes olhos brilhantes olhando pra mim e dizendo :
- Tia Lili.... Tia Lili !!
Me sinto mais forte, mais abençoada e renovada!

Ver estas crianças hoje com a saúde que tem, a alegria de viver, a curiosidade e inteligencia...é motivo de muita alegria e realmente não tem preço. 
Só tenho a agradecer a DEUS por tão grandiosas bençãos.



E como a gente sempre fala né Livinha e Bibi : 
- EU TÔ TÃÃÃO FELIZ !


Nenhum comentário:

Postar um comentário