Um Dia Muito Especial!!
Por mais que eu pronuncie todas as palavras existentes, jamais conseguirei expressar o amor que sinto por eles.
A primeira vez que vi seus lindos rostinhos, apesar de frágeis, senti a representação divina;
Foi um presente de DEUS que veio tornar nossos dias mais Iluminados e Felizes!
Toda vez que vejo estes rostinhos lindos, com estes olhos brilhantes olhando pra mim e dizendo :
- Tia Lili.... Tia Lili !!
Me sinto mais forte, mais abençoada e renovada!
Ver estas crianças hoje com a saúde que tem, a alegria de viver, a curiosidade e inteligencia...é motivo de muita alegria e realmente não tem preço.
Só tenho a agradecer a DEUS por tão grandiosas bençãos.
E como a gente sempre fala né Livinha e Bibi :
- EU TÔ TÃÃÃO FELIZ !

Nenhum comentário:
Postar um comentário