sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fotografar é....

Fotografar é congelar o momento;
É travar um instante;
É segurar o tempo;
É tornar tudo importante.
Cada detalhe se mostra;
Cada cor se revela;
Nada se deixa passar;
Nada é irrelevante. 
É observar o segundo pela forma mais bela.
É ter nas mãos o tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário