domingo, 7 de abril de 2013

Estar Viva é Sensacional

"Eu gosto de viver.
Já me senti ferozmente,desesperadamente,agudamente infeliz,
dilacerada pelo sofrimento;
Mas através de tudo ainda sei,com absoluta certeza,
Que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)




Nenhum comentário:

Postar um comentário