"Uma foto eterniza a lembrança que o coração precisa, para voltar a bater mais forte!"
domingo, 7 de abril de 2013
Estar Viva é Sensacional
"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente,desesperadamente,agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento; Mas através de tudo ainda sei,com absoluta certeza, Que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)
Nenhum comentário:
Postar um comentário