"Uma foto eterniza a lembrança que o coração precisa, para voltar a bater mais forte!"
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
domingo, 27 de outubro de 2013
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Ensaio Sensual
Para melhorar autoestima, mulheres aderem ao Ensaio Sensual.
Não há o que discutir. As mulheres são mais sensíveis aos elogios que os homens. E esses elogios são capazes de melhorar qualquer autoestima, ainda mais quando associados ao visual. Pensando nessa lógica, muitas mulheres estão aderindo a um nicho que ganha cada vez mais espaço no mercado fotográfico: O Ensaio Sensual.
Se antes, as sessões de fotos para books eram caras ou exigiam uma pré-produção ou um planejamento mais demorado com o fotógrafo, agora com os ensaios 'express' a sessão pode ser realizada no mesmo dia, em até 1 hora. As clientes recebem as fotos no formato digital, com pequenos tratamentos de luz e cortes, sem exageros.
Entre em contato e saiba mais.
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Quero alguém que Cuide de Mim!
Eu quero alguém que me olhe nos olhos
Quero
alguém que queira me sentir
Que antes de dormir pense em mim e quase não
consiga pegar no sono
Quero alguém que não me deixe ir, quando por medo, eu
tente fugir do amor
Alguém que me convença de que vale a pena se
entregar
Quero alguém que me veja como único ser que deseja
Que goste das
minhas palhaçadas e que ria delas comigo
Quero alguém que me toque sempre
como se fosse a ultima vez, mas que nunca pense que é a última
Quero alguém
que me leve café na cama, mas não sempre, para assim me surpreender
Alguém
que não acredite que já conquistou tudo em mim
Que me traga rosas, de papel,
não importa !
Que me dê um presente, em data especial alguma, simplesmente
porque lembrou de mim
Quero alguém que alugue filmes e compre pipocas só para
ficarmos juntos
Eu quero alguém que me beije extrapolando o simples verbo
beijar
Quero alguém que queira ficar nu comigo porque sentir na pele é a
melhor coisa do mundo, e não por puro desejo
Quero alguém que ache uma
delícia me ver sorrindo
Quero alguém que faça um filho comigo e mais, gere
ele comigo
Alguém que me faça rir de coisa nenhuma
Que não me deixe
desanimar, fracassar, perder...
Que me leve para um lugar nada importante
para os outros
Que me chame para jantar, nem que seja em casa mesmo, com
aquele macarrão de iniciante
Quero alguém que acredite em mim, me dê força,
que me ache a pessoa mais corajosa
Alguém que me admire e que me diga isso,
nem que seja num olhar
Quero alguém que jogue água em mim quando estiver
lavando o quintal
Eu quero alguém que brinque com os meus cabelos e que me
faça cafuné
Quero alguém que admita que precisa de carinho, que me peça
massagem
Alguém que sinta ciúmes, bem fraquinho, porque tem medo de perder a
quem quer bem
Quero alguém que comigo jogue dama, pife, “stop” ou
almofadas...
Alguém que me abrace, me beija e me sinta, sem vergonha e na
frente de um milhão de pessoas
Que escreva bilhetes de amor e coloque nos
lugares mais bobos só para achar óbvio
Quero alguém que me pergunte como foi
o meu dia e que me fale como foi o seu
Alguém que diga que está errado e faça
caretas para me fazer rir no meio da briga
Que me chame para dançar juntinho
lá no meio da sala com aquele som bem baixinho
Quero alguém que não durma
enquanto eu não chegar
Que me ligue sem se sentir obrigado, mas que diga
“obrigado” por eu existir
Alguém que cuide de mim, dos filhos, simplesmente
porque é feliz em tê-los
Quero alguém que ande de mãos dadas comigo, morrendo
de orgulho (sempre)
Alguém que me aperte para me esquentar naquele
frio...
Alguém que faça o melhor amor do mundo a cada noite, mesmo que esse
amor seja ficar abraçadinho
E que não queira que essa noite acabe
nunca
Quero alguém que se lembre da primeira palavra que eu disse quando me
conheceu
Que roube a minha foto 3x4 na carteira, mesmo depois de trinta anos
juntos
Alguém que goste das coisas simples da vida: uma flor, um besouro, o
vento, o cabelo bagunçado, o sol, o mar, a própria vida...
Alguém que
acredite em Deus e que Ele tenha nos unido!
Enfim, eu quero alguém que
valorize cada ruga que surgir no meu rosto
Alguém que não esqueça dos olhares
e sentimentos que nos aproximaram
E que não esqueça que não foram os nossos
corpos que se apaixonaram, mas os corações que conseguiram enxergar alguém além
do que os olhos se limitaram a ver
Eu quero a sorte de ter alguém assim
!!
(Liliane Dias Alves)
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Trabalhos Manuais
Ricos em detalhes, e sempre feitos com Muito Carinho.
Parabéns a quem tem este Dom e faz Maravilhas que sempre impressionam !
domingo, 7 de abril de 2013
Estar Viva é Sensacional
"Eu gosto de viver.
Já me senti ferozmente,desesperadamente,agudamente infeliz,
dilacerada pelo sofrimento;
Mas através de tudo ainda sei,com absoluta certeza,
Que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)
Já me senti ferozmente,desesperadamente,agudamente infeliz,
dilacerada pelo sofrimento;
Mas através de tudo ainda sei,com absoluta certeza,
Que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)
07 de Abril - Dia Mundial da Saúde
O Dia Mundial da Saúde é comemorado no dia 7 de abril, com o objetivo das pessoas se conscientizarem sobre a importância da saúde nas suas vidas e no dia-a-dia, além de descobrirem formas de se cuidarem.
Origem do Dia Mundial da Saúde
O Dia Mundial da Saúde foi criado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em 1948, devido a preocupação de seus integrantes em manter o bom estado de saúde das pessoas em todo o mundo, e também alertar a todos sobre os principais problemas que podem atingir a população mundial.
quarta-feira, 27 de março de 2013
27 de Março Dia do Circo !
O dia do circo foi criado em homenagem ao palhaço Piolim, Abelardo
Pinto, que comandou o circo Piolim por mais de trinta anos.
Seu pai havia sido dono de circo quando Abelardo ainda era
pequeno, local onde aprendeu a tocar violino, a fazer contorcionismos e
acrobacias.
A data foi instituída em razão de seu nascimento, no ano de 1897,
em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.
Abelardo chegou a fazer espetáculos beneficentes, junto com um
grupo de artistas espanhóis, que lhe deram o apelido de Piolim, que significa
barbante, devido às pernas compridas e também por sua magreza.
Piolim era engajado com os movimentos artísticos e culturais,
sempre preocupado em divulgar a arte como forma de expressão cultural.
Foi homenageado pelos intelectuais da semana de arte moderna
(Tarsila do Amaral, Mário de Andrade, Oswald de Andrade, Anita Malfati, e
outros) em 1922, como o maior artista popular brasileiro.
Em dois de agosto de 1931 recebeu uma homenagem de Mário de
Andrade, através de uma crônica que demonstrava seu encantamento com a arte do
circo de Piolim.
Um dos maiores sonhos desse palhaço era montar uma escola
circense, para manter as tradições artísticas e culturais do circo, mas morreu
antes de concretizá-lo, aos 76 anos de idade, no ano de 1973.
(Por Jussara de Barros - Graduada em Pedagogia - Equipe Brasil
Escola)
terça-feira, 19 de março de 2013
O Amor
“Dá-me tua mão e não me importarei com
a distância a ser percorrida.
Seguiremos juntos até onde existir vida"
quinta-feira, 14 de março de 2013
Dia da Poesia !
Procura da poesia
“Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intacta.
Ei-los sós e mudos, em estado de dicionário.
Convive com teus poemas, antes de escrevê-los.
Tem paciência se obscuros.
Calma, se te provocam…
não forces o poema a se desprender do limbo.
Não colhas no chão o poema que se perdeu…
Não adules o poema.
Aceita-o
como ele aceitará sua forma definitiva
e concentrada no espaço…”
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intacta.
Ei-los sós e mudos, em estado de dicionário.
Convive com teus poemas, antes de escrevê-los.
Tem paciência se obscuros.
Calma, se te provocam…
não forces o poema a se desprender do limbo.
Não colhas no chão o poema que se perdeu…
Não adules o poema.
Aceita-o
como ele aceitará sua forma definitiva
e concentrada no espaço…”
Carlos Drummond de Andrade
terça-feira, 12 de março de 2013
Um Amigo Verdadeiro!
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão;
Poderá morrer de saudades, mas não estará só.
quinta-feira, 7 de março de 2013
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...
Para você, Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher!
sexta-feira, 1 de março de 2013
Ainda há Tempo !
Muitos filhos só entenderão que deveriam ter conhecido e amado mais seus pais no dia em que ele fecharem os olhos para sempre.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Feliz Aniversário Meus Anjinhos !
Um Dia Muito Especial!!
Por mais que eu pronuncie todas as palavras existentes, jamais conseguirei expressar o amor que sinto por eles.
A primeira vez que vi seus lindos rostinhos, apesar de frágeis, senti a representação divina;
Foi um presente de DEUS que veio tornar nossos dias mais Iluminados e Felizes!
Toda vez que vejo estes rostinhos lindos, com estes olhos brilhantes olhando pra mim e dizendo :
- Tia Lili.... Tia Lili !!
Me sinto mais forte, mais abençoada e renovada!
Ver estas crianças hoje com a saúde que tem, a alegria de viver, a curiosidade e inteligencia...é motivo de muita alegria e realmente não tem preço.
Só tenho a agradecer a DEUS por tão grandiosas bençãos.
E como a gente sempre fala né Livinha e Bibi :
- EU TÔ TÃÃÃO FELIZ !
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Anjo !
Cada criança que nasce, É um novo sinal de Deus De que a vida é preciosa.
E bom pai, mãe amorosa, É o que espera o Senhor,
De todos os filhos Seus!
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Amizade Quebrada
A Amizade é como uma corda de violão...
Quando quebrada, pode ser arrumada...
Mas não vai sair o mesmo som."
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Recomeçar
Bendito quem inventou o belo truque do calendário,
Pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua,
Mas apenas recomeça...
(Mário Quintana)
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Viver é Mágico!
E a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma.
Viver é mágico e inteiramente inexplicável !
(Clarice Lispector)
domingo, 10 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Fotografar é....
Fotografar é congelar o momento;
É travar um instante;
É segurar o tempo;
É tornar tudo importante.
Cada detalhe se mostra;
Cada cor se revela;
Nada se deixa passar;
Nada é irrelevante.
É observar o segundo pela forma mais bela.
É ter nas mãos o tempo.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
A Dor Irreparável da Perda!
"No desespero daqueles jovens...
Na angústia e sofrimento dos seus familiares e amigos...
Na perspectiva pela melhora dos feridos...
Na dor incontida do povo brasileiro...
Na desolação que entristeceu o país...
A minha alma entrou em uma eclipse prolongada, que faz meu coração sentir vertigens e os meus olhos se esvaírem em láagrimas!
Angustiante tentar imaginar o cenário atormentador nesta noite de 27 de janeiro, dentro da Boate Kiss, na linda e movimentada cidade gaúcha de Santa Maria... As imagens exibidas pela mídia jamais retrataram, de fato, o pânico que esses jovens viveram! São cicatrizes que permanecerão para sempre tatuadas em cada um deles... Serão palavras de desespero, pedidos de socorro, ações e reações diversas, que sinalizarão o renascer para alguns deles. São dores físicas e emocionais que se perpetuará para sempre!
Quantas vidas mutiladas, ainda se desabrochando!
Quantas perdas valiosas para tantas famílias!
Quantas aprendizagens interrompidas!
Quantas experiências sem serem vividas!
Ah!!! Não dá pra definir tantas, intensas e doídas emoções...
E a gente que é mãe, fica disolada com tantas perdas!
Fica a imaginar nossos filhos e filhas em situações semelhantes, e isso nos apavora, nos enche de medo e de grande impotência, desejosas de que eles voltem à fase de criança, fiquem pertinho da gente, sob os nossos cuidados e mimos. É como se quiséssemos colocá-los de volta ao nosso útero, na tentativa de protegê-los de todos os perigos externos.
Só mesmo o Onipotente Criador, Jeová Deus, para confortar as mães, os pais, os irmãos, os filhos, os amigos, a toda aquela gente que faz ou fez parte da história de cada uma daquelas vítimas fatais e das que ainda se encontram em processo de sobrevivência.
Que Deus lhes dê a paz, a luz, a sabedoria, o conforto necessário para que a vida continue, apesar de tanta dor."
(Autoria: Rainalva Vilanova)
Na angústia e sofrimento dos seus familiares e amigos...
Na perspectiva pela melhora dos feridos...
Na dor incontida do povo brasileiro...
Na desolação que entristeceu o país...
A minha alma entrou em uma eclipse prolongada, que faz meu coração sentir vertigens e os meus olhos se esvaírem em láagrimas!
Angustiante tentar imaginar o cenário atormentador nesta noite de 27 de janeiro, dentro da Boate Kiss, na linda e movimentada cidade gaúcha de Santa Maria... As imagens exibidas pela mídia jamais retrataram, de fato, o pânico que esses jovens viveram! São cicatrizes que permanecerão para sempre tatuadas em cada um deles... Serão palavras de desespero, pedidos de socorro, ações e reações diversas, que sinalizarão o renascer para alguns deles. São dores físicas e emocionais que se perpetuará para sempre!
Quantas vidas mutiladas, ainda se desabrochando!
Quantas perdas valiosas para tantas famílias!
Quantas aprendizagens interrompidas!
Quantas experiências sem serem vividas!
Ah!!! Não dá pra definir tantas, intensas e doídas emoções...
E a gente que é mãe, fica disolada com tantas perdas!
Fica a imaginar nossos filhos e filhas em situações semelhantes, e isso nos apavora, nos enche de medo e de grande impotência, desejosas de que eles voltem à fase de criança, fiquem pertinho da gente, sob os nossos cuidados e mimos. É como se quiséssemos colocá-los de volta ao nosso útero, na tentativa de protegê-los de todos os perigos externos.
Só mesmo o Onipotente Criador, Jeová Deus, para confortar as mães, os pais, os irmãos, os filhos, os amigos, a toda aquela gente que faz ou fez parte da história de cada uma daquelas vítimas fatais e das que ainda se encontram em processo de sobrevivência.
Que Deus lhes dê a paz, a luz, a sabedoria, o conforto necessário para que a vida continue, apesar de tanta dor."
(Autoria: Rainalva Vilanova)
(Vítimas na Boate Kiss, em Santa Maria/RS)
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
LIVROS E FLORES
Teus olhos são meus livros.
Que livro há aí
melhor,
Em que melhor se leia
A página do amor?
Flores me são teus
lábios.
Onde há mais bela flor,
Em que melhor se beba
O bálsamo do
amor?
(Machado de Assis)
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)






















