segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Anjo !





Cada criança que nasce, É um novo sinal de Deus De que a vida é preciosa.
E bom pai, mãe amorosa, É o que espera o Senhor,
De todos os filhos Seus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário