A melhor forma de merecer algo, é agradecer por tudo que temos;
Dizem que:
Quem não agradece o pouco, não merece o muito. E é verdade sim....
Agradeço a DEUS todos os dias da minha Vida.
Agradeço por tudo e por todos.
Por cada queda e por cada vitória.
Agradeço pela família, trabalho, conquistas e por colocar pessoas na minha Vida...
Por me permitir aprender a cada momento uma coisa nova e as vezes até ensinar.
Agradeço hoje em Especial a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Que nos cobre de bençãos e nos protege.
Agradeço por mais um dia...... Obrigada Meu DEUS!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário