quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Agradecer para Merecer!!!

A melhor forma de merecer algo, é agradecer por tudo que temos;

Dizem que:
Quem não agradece o pouco, não merece o muito. E é verdade sim....

Agradeço a DEUS todos os dias da minha Vida.
Agradeço por tudo e por todos.
Por cada queda e por cada vitória.

Agradeço pela família, trabalho, conquistas e por colocar pessoas na minha Vida...
Por me permitir aprender a cada momento uma coisa nova e as vezes até ensinar.

Agradeço hoje em Especial a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Que nos cobre de bençãos e nos protege.

Agradeço por mais um dia...... Obrigada Meu DEUS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário