sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Olhar!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."




O estúdio ta pronto!!!

Agende teu horário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário