NOSSA SENHORA APARECIDA
Nossa
Senhora, hoje eu não quero pedir, quero apenas agradecer!
Agradecer
pelo dom da vida, pela família, pelo trabalho, pela comunidade que trabalho,
pelos meus vizinhos, pelas minhas dificuldades e minhas alegrias...gradecer
pelo sol quentinho de manhã, e pela chuva que nos surpreende ao fim da
tarde !Agradecer
pelo vento que sopra à noite, fazendo as plantas do jardim criar aquele
barulhinho bom pro sono da gente.Quero
agradecer pelas coisas simples e mais bonitas da vida! Coisas que a gente não
percebe, mas que são presentes de Deus prá nós. Quero
agradecer Nossa Senhora pela sua intercessão, por sua presença de mãe que
acolhe, que cuida, que ama!
Obrigada
Nossa Senhora Aparecida!
Obrigada
Senhor Jesus, porque teu amor por nós é tão grande, que nos deu de presente tua
própria mãe!
Viva
Nossa Senhora Aparecida! Que ela abençoe a todos os meus irmãos de
fé!
Nossa Senhora, me dê a mão....cuida do Meu Coração Mãe!

Nenhum comentário:
Postar um comentário