quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PADROEIRA DO BRASIL

NOSSA SENHORA APARECIDA


Nossa Senhora, hoje eu não quero pedir, quero apenas agradecer!


Agradecer pelo dom da vida, pela família, pelo trabalho, pela comunidade que trabalho, pelos meus vizinhos, pelas minhas dificuldades e minhas alegrias...gradecer pelo sol quentinho de manhã, e pela chuva que nos surpreende ao fim da tarde !Agradecer pelo vento que sopra à noite, fazendo as plantas do jardim criar aquele barulhinho bom pro sono da gente.Quero agradecer pelas coisas simples e mais bonitas da vida! Coisas que a gente não percebe, mas que são presentes de Deus prá nós. Quero agradecer Nossa Senhora pela sua intercessão, por sua presença de mãe que acolhe, que cuida, que ama!
Obrigada Nossa Senhora Aparecida!

Obrigada Senhor Jesus, porque teu amor por nós é tão grande, que nos deu de presente tua própria mãe!
Viva Nossa Senhora Aparecida! Que ela abençoe a todos os meus irmãos de fé!

Nossa Senhora, me dê a mão....cuida do Meu Coração Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário